Até ao dia 30 de setembro de 2020, todos os planos do G Suite incluem funcionalidades avançadas do Google Meet, como reuniões maiores (até 250 participantes), stream em direto e gravação.

Compare os planos de pagamento do G Suite. Experimente-o gratuitamente durante 14 dias.

O G Suite dispõe de preços a partir de 4.68 € por utilizador por mês para a versão Basic, 9.36 € por utilizador por mês para a versão Business e 23 € por utilizador por mês para a versão Enterprise.

Basic

4.68 €

5.20 €

EUR/utilizador/mês

Experimente Grátis
Mostrar funcionalidades Ocultar funcionalidades

Aplicações incluídas

  • Gmail Email empresarial
  • Meet Conferência de voz e videoconferência
  • Chat Mensagens de equipa
  • Calendário Calendários partilhados
  • Drive 30 GB de armazenamento na nuvem
  • Docs Processamento de texto
  • Sheets Folhas de cálculo
  • Slides Criador de apresentações
  • Forms Criador de inquéritos profissionais
  • Sites Criador de Websites
  • Keep Notas partilhadas
  • Currents Interaja com os funcionários
  • Apps Script Automatize, integre e expanda com o G Suite

Segurança e gestão

Enterprise

23 €

EUR/utilizador/mês

Experimente Grátis
Mostrar funcionalidades Ocultar funcionalidades

Aplicações incluídas

  • Gmail Email empresarial
  • Meet Conferência de voz e videoconferência
  • Chat Mensagens de equipa
  • Calendário Calendários partilhados
  • Drive Armazenamento na nuvem ilimitado (ou 1 TB por utilizador se existirem menos de 5 utilizadores)
  • Docs Processamento de texto
  • Sheets Folhas de cálculo
  • Slides Criador de apresentações
  • Forms Criador de inquéritos profissionais
  • Sites Criador de Websites
  • Keep Notas partilhadas
  • Currents Interaja com os funcionários
  • Apps Script Automatize, integre e expanda com o G Suite

Segurança e gestão

  • Apoio técnico prioritário, 24 horas por dia, 7 dias por semana  
  • Tempo de resposta planeado de 1 hora para problemas críticos
  • Consultor da Google atribuído (mínimo de 1000 postos de trabalho)
  • Administrador Controlos de administração e segurança
  • Arquive e defina políticas de retenção para emails e chats
  • Regiões de dados para o G Suite
  • Centro de segurança para o G Suite
  • Prevenção contra a perda de dados para o Gmail
  • Prevenção contra a perda de dados para o Drive
  • S/MIME alojado para o Gmail
  • Integração do Gmail com ferramentas de arquivo de terceiros compatíveis
  • Controlo de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança
  • Análise de registos do Gmail no BigQuery
  • Programa de Proteção avançada
  • Vault Retenha, arquive e pesquise dados
  • eDiscovery para emails, chat e ficheiros
  • Relatórios de auditoria para acompanhar a atividade dos utilizadores
  • Cloud ID Premium Efetue a gestão de utilizadores, dispositivos e aplicações
  • Gestão de pontos finais Gestão remota dos seus dispositivos móveis
  • Acesso sensível ao contexto

* Apenas novos clientes do G Suite. Este preço inicial está disponível para os primeiros 20 utilizadores adicionados e apenas durante 12 meses. O preço padrão aplica-se a todos os utilizadores após 12 meses. Pode cancelar em qualquer altura.

Principais perguntas sobre o G Suite.

person

O que é um utilizador?

Um utilizador é definido como um endereço de email personalizado (utilizador@asuaempresa). Os aliases de emails de grupo, como vendas@asuaempresa e apoiotecnico@asuaempresa, estão incluídos no preço e não contam como utilizadores adicionais.

payment

Como posso comprar e pagar?

Comece com uma avaliação gratuita de 14 dias do G Suite ou contacte a equipa de vendas. Após a avaliação terminar, pode pagar através de cartão de crédito e, consoante a localização da sua empresa, também poderá pagar por débito direto ou PayPal.

Também pode efetuar o pré-pagamento ao fazer um pagamento manual para a sua conta. O crédito será automaticamente debitado no início de cada mês, em vez de a sua forma de pagamento principal ser utilizada para uma cobrança automática.

event

Qual é o plano de pagamento?

Oferecemos um plano de pagamento flexível. Pode adicionar ou eliminar utilizadores a qualquer altura. A faturação é feita mensalmente. Para obter mais informações sobre os preços, contacte a equipa de vendas ou consulte o Centro de Ajuda do G Suite.

Os suplementos são vendidos em separado.

Hardware
Meet

Hardware Google Meet

Reuniões Web rápidas, fiáveis e de fácil acesso e serviços de videoconferência para salas de reuniões de todas as dimensões.

Saber mais

Jamboard

Jamboard

Um quadro de colaboração digital facilita a criação sem limites e a partilha de ideias em tempo real.

Saber mais

Aplicações
Voice

Voice

Uma solução de telefone empresarial de fácil utilização e económica para entidades de todas as dimensões.

Obtenha o G Suite com o Voice Saber mais

AppSheet

AppSheet

Uma solução de desenvolvimento de aplicações sem código que permite que todos os utilizadores criem apps para a Web, telemóveis e tablets sem programação.

SAIBA MAIS