Simplifique a forma como trabalha com o G Suite.

Obtenha email empresarial, videoconferências, armazenamento na nuvem e partilha de ficheiros. São todas as ferramentas que a sua equipa precisa para colaborar e aumentar a produtividade em conjunto e num único lugar.

EXPERIMENTE GRÁTIS
POPSUGAR, cliente do G Suite
Vantagens para pequenas empresas
mail_outline

Leve o Gmail para o trabalho

Os servidores extremamente fiáveis da Google oferecem 99,9% de tempo de atividade garantido ao seu email empresarial. Os filtros de spam líderes de mercado mantêm o correio não solicitado fora da sua caixa de entrada.

storage

Armazene e partilhe ficheiros

Mantenha todo o seu trabalho num único lugar seguro com o armazenamento na nuvem. Aceda e partilhe o mesmo com os colegas de equipa sempre que precisar, a partir do seu computador, telemóvel ou tablet.

devices

Trabalhe a partir de qualquer lugar

Colabore em documentos, folhas de cálculo e apresentações em vários dispositivos. A coedição em tempo real ajuda-o a chegar à versão final do seu trabalho mais rapidamente.

verified_user

Segurança de nível empresarial

Mantenha todos os dados da sua empresa em segurança e protegidos, mesmo em casos de perda ou roubo de dispositivos e da rotatividade de funcionários.

group_add

Administração de TI simplificada

Configure novos membros de equipa em minutos. O G Suite é atualizado automaticamente, pelo que não tem de se preocupar com atualizações de software ou patches de segurança.

compare_arrows

Trabalhe com os tipos de ficheiro mais populares

Abra e edite facilmente formatos de ficheiro comuns como o Word, o Excel e o Powerpoint da Microsoft®. Também pode exportar e partilhar ficheiros com as pessoas que não utilizam o G Suite.

Preços

Planos de preços simples.

Basic

Conjunto de aplicações de trabalho profissional com 30 GB de armazenamento

4 €

por utilizador por mês

ou 40 € por utilizador por ano (mais imposto).

Experimente Grátis
Mostrar funcionalidades Ocultar funcionalidades
  • Email empresarial através do Gmail
  • Conferência de voz e videoconferência
  • Calendários inteligentes partilhados
  • Documentos, folhas de cálculo e apresentações
  • Apoio técnico por telefone, por email e online 24 horas por dia, sete dias por semana
  • Controlos de administração e segurança
  • 30 GB de armazenamento na nuvem

“ Existe um novo nível de transparência e de colaboração entre equipas na Simply Hired. Também registámos um decréscimo nas despesas, uma vez que são necessários menos recursos para gerir uma solução baseada na nuvem. ”

Gautam Godhwani

CEO e cofundador, Simply Hired